Corretivo Líquido Naked Skin da Ruby Rose
Share This Article
Oi, tudo bem com vocês?
Quando o assunto é corretivo a mulherada logo se anima, não é mesmo? E por aqui não é diferente. De tanto ouvir a galera da web falando sobre o corretivo Naked Skin da Ruby Rose, resolvi comprar para ver qual era a real deste produto.
E para a minha grande surpresa gostei demais do produto logo de cara. Antes de levar experimentei algumas cores em um dos provadores da perfumaria.
A minha cor é o L2, se não me engano a marca disponibiliza 4 tonalidades, sem contar com uma infinidade de paletas corretivas que existem da marca!
Vamos ao produto:
Cobertura – Sua cobertura não é alta, mas cobre super bem as linhas de expressão a olheiras médias (marrons). Caso você queira uma maior cobertura é só aplicar mais um pouco gradativamente (não esqueça de esfumar com uma esponja).
Embalagem – A embalagem é clean e linda, lembra até as embalagens das bases da Urban Decay.
Aplicador – O aplicador é idêntico ao pinceis de Gloss, desliza facilmente a cada aplicação.
Cheiro – A fragrância é bem suave e agradável da para usar tranquila.
Textura – A textura é fluída e fina, perfeita para quem tem bastante linhas de expressões ao redor dos olhos, cobrem super os valinhos e não craquelam.
Água – Notei que este corretivo resistiu a água ao cair no rosto. Segurou muito bem no dia em que lavei o rosto usando somente o corretivo, não me preocupei em retocar. Ponto positivo.
Acabamento – O corretivo tem acabamento mate e não resseca, de toque sedoso ao passar as mãos. Eu sempre uso os dedos para espalhar, mas quando quero um acabamento perfeito, umedeço uma esponja formato gota e aplico com batidinhas até obter a cobertura desejada.
Finalização – Geralmente finalizo com pó translúcido, assim evito uma pele mais pesada. Gosto de deixar a minha make com uma aparência mais clean e natural possível. Não sou muito fã dos pós faciais, mesmo que sejam ultra finos.
Preço: O valor do corretivo não passa dos R$ 12,00. Por ser barato, pode confiar que ele está super aprovado por mim.
E aí, gostaram?