AMARO lança modelo virtual para campanhas
Compartilhe este artigo
O futuro é agora. A startup AMARO saiu na frente e criou a sua primeira modelo virtual para estrelar as campanhas publicitárias da marca. Batizada de Mara, a modelo virtual já tem seu signo definido é uma taurina, adora sapatos ama as plantas e os animais.
Em tempos de pandemia mundial, a AMARO juntou-se com a produtora digital Big Studios e criaram esta linda modelo que quando olhamos rápido não percebemos que ela é uma criação virtual, parece de verdade.
Segundo a AMARO a modelo foi criada para atender as demandas da equipe de marketing entrando no lugar das modelos reais. Devido ao isolamento social.
Estou amando essa novidade e acredito que a interação vai despertar a curiosidade de muitos, apesar que muita gente não perceber de que se trata de uma modelo virtual para campanhas.
Influenciadora digital?
Agora mudando de assunto uma das questões que acabei levantando internamente com a minha equipe do Fashion à Porter foi: “Seria essa a nova geração de influenciadora digital?”. Após ler essa novidade fiquei imaginando como será o futuro das influenciadoras digitas. Após as grandes polêmicas que surgiram com algumas influenciadoras diante ao novo cenário que estamos passando, ficou essa pergunta martelando na minha cabeça.
São questões muito delicadas a serem tratadas com relação entre as marcas e as influenciadoras. Posso dizer que sempre tive minhas ressalvas quanto em usar influenciadoras em campanhas. Ainda falta muita transparência entre ambos.
Apostar no bom e velho marketing raiz ainda é o caminho. Neste meio, exitem muitas oportunidades e criatividades a serem exploradas e que não necessitem da presença de um influenciador.
Em uma outra oportunidade voltarei a falar sobre números. Será que eles realmente são importantes?
Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.