Ferrucci inaugura sua primeira flagship store
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Apostando nessa ideia, a Ferrucci inaugura a sua primeira flagship store, localizada em Jaú, interior de São Paulo. Entrevistamos Priscila Ferrucci, diretora de estilo da marca, para uma entrevista exclusiva sobre a realização deste sonho com suas irmãs.
A flagship da Ferrucci chega ao mercado oferecendo um atendimento diferenciado, aproximando ainda mais as clientes com a marca como se estivessem no conforto da sala de casa, além de ampliar uma enorme diversidade de produtos em sua loja.
Este conceito flagship, aproxima os consumidores a conhecer a história da marca além de uma experiência única em compras. Um estímulo aos sentidos com os clientes.
Nossos rascunhos saíram do papel e agora nossa primeira flagship store será inaugurada na cidade onde nascem e são desenvolvidas as nossas criações. Onde habitam os nossos sonhos residem também experiências vividas ou sentidas e quando nossas ideias tomam formas reais sonhos podem ser realizados e agora esses esboços estão prestes a criar formas reais.
Priscila Ferrucci
Fashion à Porter: Como surgiu a ideia da flagship Ferrucci?
Priscila Ferrucci: É uma história beeem antiga.. surgiu há mais de 20 anos, quando ainda estávamos na faculdade eu de moda e minha irmã Camila de administração de empresas. Nem trabalhávamos na empresa ainda.. mas já tínhamos vários sonhos para Ferrucci que foi fundada pelo meu avô Alberto quando ainda era muito jovem.. sonhávamos em expandir a marca pelo Brasil e montar lojas, então começamos a trabalhar na empresa e entender o dia a dia de uma fábrica, sobre estratégias comerciais, na minha área a desenvolver o mix completo de produtos.. e desde o início da nossa jornada no calçado já se passaram 18 anos. Hoje nos sentimos prontas para ingressar nesse novo segmento!
Fashion à Porter: A flagship terá a mesma essência atual das lojas?
Priscila Ferrucci: Esta é a nossa primeira loja física, vendemos online e também pelo Brasil todo, porém em lojas multimarcas, e com a flagship conseguimos expor todo o nosso conceito e lifestyle da marca, além de expor uma enorme diversidade de produtos.
Fashion à Porter: Quais experiências de compras a flagship proporcionará aos clientes?
Priscila Ferrucci: Queremos dar um atendimento mais próximo aos clientes e vender o nosso conceito, o DNA da nossa marca; a ideia da loja faz com que a cliente se sinta à vontade como se estivesse na sala da sua casa.
Fashion à Porter: Os calçados da Ferrucci são feitos com multimateriais em suas coleções e a sustentabilidade tem ganhado cada vez mais importância no setor calçadista. Quais iniciativas sustentáveis desenvolvidas pela Ferrucci?
Priscila Ferrucci: Não trabalhamos esta questão em nossa coleção.
Fashion à Porter: A Ferrucci tem histórico familiar, quais são seus projetos para o futuro? Pretende passar seu legado para os filhos?
Priscila Ferrucci: Somos uma empresa familiar sim, temos muito orgulho disso, se for da vontade dos meus filhos ficarei muito feliz, porém acho que a escolha da profissão tem que ser algo que nos realize.