Jade Picon: os looks estilosos da sister no BBB 22 e sua estratégia de marketing
Compartilhe este artigo
Escolher looks para aparecer ao vivo no BBB 22 não é tarefa difícil para Jade Picon, pois a influenciadora sabe definir seus looks como ninguém. Jade praticamente fotografou todos os seus looks antes de ficar confinada na casa mais vigiado do Brasil.
Essa estratégia de marketing não é nova por aqui, a ex-BBB 20 Bianca Andrade também usou essa mesma estratégia para promover sua marca de cosméticos dentro do Big Brother Brasil. Dessa forma, a influencer mesmo confinada, não perdia o contato com seus seguidores gerando curiosidades no que viria pela frente. Ela aliava as cores dos seus looks com os produtos de beleza, alcançando assim um nível maior de vendas do seu produto.
A influencer Jade Picon não fica de fora dessa estratégia. Não sabemos o que vem por aí. Tudo pode acontecer. Mas já podemos identificar o marketing estratégico revertido em vendas para as marcas de roupas e acessórios que ela tem como parceiros de publicidades.
Porém, a equipe da Jade Picon está atenta nas redes e sincronizando as postagens das suas produções quando ela entra ao vivo! No programa do dia 24/01, Jade usou uma bota em material de vinil rosa transparente, mas um detalhe chamou a atenção: a bota tinha um dispositivo fazendo com que ela ficasse acesa de luz neon.
A equipe de estilo ficou enlouquecida e fomos atrás do criador da bota e descobrimos que, além da bota a marca “Neon Cowboys”, tem outros produtos que ascendem em neon como máscaras, chapéus e roupas! Que demais!
Além disso, a marca entrega no Brasil mas para isso você vai desembolsar um valor de €389 (uma média de R$ 2,4 mil). Nota-se de fato quando a estratégia de marketing é bem elaborada, já podemos notar que o estoque dos calçados entre outros itens estão zerados na loja. Ou seja, esse é o poder do marketing de influência dos tempos atuais.