Empresário brasileiro indica três pontos turísticos a serem visitados em Nova York
Compartilhe este artigo
Conhecido como embaixador do iPhone, o empresário Paulo Roberto não poderia de citar a passagem pela Apple Store, ponto turístico mais fotografado da cidade americana
A cidade de Nova York, imortalizada na voz do saudoso cantor Frank Sinatra, está no ranking dos destinos mais procurados pelos viajantes do mundo. Também conhecida como a “Big Apple”, o destino é uma megalópole que oferece um roteiro diversificado aos turistas. Das compras aos aplaudidos espetáculos culturais da Broadway, a efervescente cidade sugere surpresas, porém a tradição à visitação de alguns endereços se mantém na agenda do público.
“New York nos faz querer algo mais, nos faz sonhar, nos faz querer vencer”, pontua o embaixador dos iPhones Paulo Roberto, CEO do grupo Iphone Brands, que escolheu a cidade americana para seu descanso no período de férias. O empresário destaca três visitas obrigatórias e gratuitas que precisam fazer parte do guia de viagem dos turistas que visitam a cidade.
1) Apple Store
Com localização na proximidade do Central Park, a Apple Store 5th avenue fica aberta 24 horas, durante os 365 dias do ano. O endereço se tornou marco pela sua estrutura peculiar em forma de cubo, se transformando em um dos pontos turísticos novaiorquinos mais fotografados pelos visitantes. A loja possui wi-fi gratuito e veloz, sem a necessidade de cadastro, o que torna bastante comum ver pessoas sentadas em todos os cantos aproveitando a internet grátis, mesmo sem comprar nada.
2) Times Square
A Times Square é um dos lugares mais icônicos entre os pontos turísticos do mundo. O som das buzinas, os variados estilos de roupas das pessoas, os cambistas oferecendo ingressos de espetáculos, os turistas com suas câmeras e celulares fazendo fotos e outras situações revelam um endereço repleto de curiosidades. Além de servir como cenário para excelentes fotografias, o endereço se tornou referência para boas compras, pois, as lojas são livres de impostos.
3) Corredor Wall Street
O Financial Distric fica entre a Wall e Broad Streets. Como empresário indico aos empreendedores que tiverem a oportunidade de visitar Nova York pelo local. Entre as atrações estão a Igreja da Trindade, a Bolsa de Valores de Nova York e a escultura do Touro de cobrança. O endereço pontua importantes momentos na história econômica americana e mundial. Além de turística, a visita se torna motivacional e inspiradora para o mundo dos negócios.