Whindersson Nunes assina fragrância exclusiva com a Jequiti
Compartilhe este artigo
Com mais de 100 milhões de seguidores em suas redes sociais, Whindersson Nunes por Jequiti, é a nova fragrância da marca em collab com o influenciador
O comediante, ator, cantor, lutador e o maior youtuber brasileiro, Whindersson é um ícone do humor e do entretenimento. Com mais de 100 milhões de seguidores em suas redes sociais, Whindersson Nunes por Jequiti, é a nova fragrância da marca em collab com o influenciador.
O lançamento foi inspirado nas diversas versões de Whind. A seleção do Patchouli se dá especialmente pela versatilidade desse ingrediente que desperta coragem e motivação, além de entregar força e intensidade a fragrância, tudo combinando perfeitamente com a nova fase do artista.
“Eu quis trazer uma fragrância que me representasse. Que desse mais confiança para as pessoas. Aquele lance de acreditar que você pode ser, pode conquistar o que tem vontade sabe? Eu quis ser humorista, me tornei humorista, eu quis cantar, lancei músicas…eu quis lutar, lutei. Assim eu quero que as pessoas se sintam, quero que elas acreditem cada vez mais em si.”, diz Whindersson.
A fragrância do Whindersson é superexclusiva. É o contraste da construção dessa versatilidade do artista com um lado mais divertido e descolado dele e que tem tudo a ver com a Jequiti.”, aponta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.
A fragrância com caminho olfativo Madeira Marcante, chega em embalagem e frasco (45ml) na cor preta, com a assinatura escrita de Whinderson, trazendo exclusividade e personalidade para o produto.
Whindersson por Jequiti estará disponível para compra a partir desta segunda-feira (10) no preço promocional de R$ 79,90 por R$ 59,90 pelo site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país.
O lançamento conta com comercial de TV, foto e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca e do artista.