Ipanema combina podcasts entre “Bom dia, Obvious”, de Marcela Ceribelli, e “Me Sinto Pronta”, de Luiza Brasil
Share This Article
A ação é parte da estratégia da principal campanha da marca, Sempre Nova, que contou com a cantora Shakira como estrela
Seja dentro do ônibus, dirigindo, no escritório ou trabalhando em casa, o áudio é uma forma de mídia que pode se adaptar a qualquer rotina. Essa flexibilidade para se integrar em diferentes cenários cotidianos reflete uma das principais filosofias da Ipanema (veja aqui), que é acompanhar de perto as experiências de suas consumidoras. A partir do conceito “o próximo passo é seu”, a marca avança em sua estratégia para a campanha Sempre Nova com uma combinação de podcasts entre o “Bom dia, Obvious“, apresentado por Marcela Ceribelli, e o “Me Sinto Pronta“, comandado por Luiza Brasil. O resultado já está disponível nas principais plataformas e também pode ser assistido no formato videocast.
“Esta campanha foi concebida para celebrar os avanços das mulheres. Independentemente de quão grandes ou pequenos sejam esses passos, queremos estar ao lado da nossa consumidora nos momentos mais simples e nos mais significativos. Por isso, levamos o cerne da campanha para o universo dos podcasts, afinal, nada é mais adequado para acompanhar a jornada das diversas ‘mulheres-Ipanema’ do que estar presente enquanto esses novos passos estão sendo dados”, comenta Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação da Ipanema.
Durante a conversa, Luiza e Marcela exploram os medos que estão por trás do próximo passo e discutem as complexidades que permeiam a autonomia feminina, aprofundando os temas iniciados pela campanha que teve Shakira como estrela. “Elas são personalidades que têm uma conexão profunda com o que queremos representar como marca, que é manter o ‘sol interno’ de nossas consumidoras sempre brilhando. A Marcela e a Luiza são parceiras de longa data da marca. A Luiza, inclusive, participou da concepção desta campanha e poder contar com a perspicácia dela, agora aliada à visão de mais uma podcaster incrível, foi crucial para expressarmos a essência do Sempre Nova”, conclui Daiane.