Influenciadora Kamilla Agacci Boing fala sobre suas empresas e revela planos para 2024
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Empresária menciona que itens mais comercializados foram os da marca “Balenciaga”, devido a polêmicas publicitárias
Kamilla Agacci Boing não apenas percebeu seus negócios prosperarem e com olhar visionário também enxergou oportunidades únicas durante a pandemia e que perduram após três anos de trabalho. Diferente de muitas pessoas, a empresária revela que as vendas triplicaram nesse período, impulsionadas pelo aumento do consumo online e por uma mudança significativa no mercado de luxo.
“Diferentemente do que grande parte das pessoas pensam, a pandemia, surpreendentemente, fez as vendas triplicarem. O consumo nesse período explodiu, pois as pessoas não saiam de casa e consumiam tudo no online. Junto a isso, o mercado de luxo já vinha numa crescente ascensão e acessibilidade de pessoas. Antes, o mercado queria se esconder e, hoje, o pensamento inverteu, ser acessível é o novo cool”, lembra Kamilla Agacci.
A empresária observa uma mudança significativa no comportamento do público nos últimos anos, e destaca a importância de compreender essa transformação para oferecer um atendimento personalizado eficaz. “Cada vez mais os clientes fazem escolhas bem pensadas, querendo peças de luxo, mas que não tenham desvalorização, como peças tendência das estações, e sim peças atemporais”, conta ela.
Sobre os produtos mais desapegados, Kamilla menciona os da marca “Balenciaga”, devido a polêmicas publicitárias. Em contraste, os modelos clássicos da Chanel e Louis Vuitton “foram os grandes sucessos, evidenciando a busca por peças atemporais”, diz.
Sobre os planos para 2024, Kamilla adianta que envolvem investimento significativo no espaço físico da loja para uma experiência presencial diferenciada. “Vamos revolucionar o presencial, além de continuar fomentando com grandes investimentos o online. 2024 será um ano repleto de novidades e revolucionário no segmento dos brechós de artigos de luxo, com o nosso pioneirismo em vários projetos”, aponta a empresária.
Sobre a expansão, Kamilla revela que a abertura da filial em São Paulo estava nos planos, mas foi temporariamente adiada devido à necessidade de ampliação da concept store, em Florianópolis. O projeto, assinado pelo Studio Kaju, promete ser um 2Hand único no país, com uma estrutura jamais vista no nicho. “Vamos dominar o país”, afirma Kamilla, encerrando. Ela é fundadora da Renovadora Luxo e Renovando Luxo 4 Man, contando com uma cartela de clientes em todo o país.