Beyoncé é inspiração para o look de carnaval de Carla Prata
Compartilhe este artigo
À frente da empolgante Bateria do Zaca, Carla Prata, a Rainha absoluta, ostentou o privilégio de liderar sozinha os 250 ritmistas, numa batida comandada pelo Mestre Serginho e sua diretoria. Beyoncé é inspiração para o look de muitas e, dessa vez, Carla se destacou pronta para brilhar na passarela do samba durante o carnaval 2024, atraindo todos os olhares com sua chegada.
A presença da apresentadora Carla Prata foi o destaque na vibrante Festa da Bateria do Zaca, com a participação das coirmãs Acadêmicos do Tatuapé, Imperador, Gaviões e Nenê de Vila Matilde.
Além das ilustres convidadas, o Acadêmicos do Tucuruvi brilhou com sua apresentação, trazendo seu elenco de casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, passistas, baianas, comissão de frente e o carro de som, entoando tanto os clássicos sambas da escola quanto o hino do carnaval de 2024, que será apresentado no Sambódromo do Anhembi sob o enredo “IFÁ”.
“Com todo respeito à ancestralidade, ao samba, a cultura sambista e ao que conta o enredo de Ifá, assim como o que o carnaval traz esse ano, a fantasia exclusiva, que trouxe a realeza aos olhos de Opele, contou com aproximadamente 7.500 cristais Swarovski prata e fruta cor, que foi feita cuidadosamente em cerca de 90 horas, baseada ao enredo, sinopse e estudo feito ao tema”, comenta o talentoso estilista Luca Leme.
Esta festividade tradicional, que é um momento de alegria e celebração, também demonstra a união entre todas as agremiações no mundo do carnaval.
Acompanhando nossa rainha com olhos apaixonados esteve seu namorado, o Mister Brasil 2023, Luiz Gustavo Mustafe Peres.
A apresentadora do Pod Trash, um podcast exibido no YouTube sobre os desafios dos relacionamentos modernos e histórias “trash” vivenciadas pelos convidados, desfilará em 2024 pelo segundo ano consecutivo como Rainha de Bateria do Zaca, liderando sozinha os 250 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho.
No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi encerrará os desfiles de sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, apresentando no Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.