Jess Anjos relembra primeira viagem para prestigiar uma semana de moda internacional
Compartilhe este artigo
Ela também contou sobre a sua relação com o universo fashion começou na infância e revelou ser consumista
Jess Anjos, influenciadora e dançarina, que costuma viralizar com postagens de seus looks a cada aparição pública é, também, presença assídua nos principais eventos nacionais e internacionais. Em conversa com a reportagem, ela conta que a sua relação com o universo fashion teve início na infância com sua mãe como a primeira referência e também confidencia que faz parte do grupo das consumistas quando o assunto é moda.
“Desde criança sempre fiz questão de palpitar nos meus looks que a minha mãe escolhia para usar, recordo que sempre gostei muito nessa hora. Depois com mais idade lembro que quando comecei a minha carreira como dançarina essa relação intensificou, porque os figurinos que usava ao dançar me influenciaram bastante também, eu não via a hora das apresentações para que eu pudesse me produzir inteira (risos)”, conta a ex-bailarina do Faustão.
Com mais de 228 mil seguidores em suas redes sociais, Jess revela quais são as suas referências fashion e revelou que os seus ídolos são forte de inspiração. “Meus ídolos e cantores favoritos me influenciaram desde sempre, principalmente antes, como não tinha muito acesso ao mundo da moda, a maneira com que minhas cantoras favoritas se vestiam sempre me inspiraram. Hoje com mais acesso procuro referências nas tendências que eu mais amo seguir, o street style é muito presente na minha identidade visual, então as tendências da rua são as principais referências pra mim”, explica.
Em 2019, Jess Anjos realizou o seu sonho de assistir a sua primeira semana de moda internacional e contou como foi a experiência que ela definiu como mágica. “Fui para minha primeira semana de moda internacional em Paris em 2019 e foi uma loucura, aconteceram muitas coisas para que essa experiência desse errado, mas no final eu vivi momentos incríveis e sou tão grata por isso”, relembra a influenciadora.
Sobre compras, ela revela que é consumista, mas também adianta que não é refém de tendências na hora de criar as suas produções. “Olha, eu sou consumista, não vou negar. Mas vejo isso como um investimento na maioria das vezes, porque eu sou o produto e então eu preciso estar bem (risos). Em relação às tendências, gosto de ficar por dentro delas, mas não sigo todas necessariamente. Gosto de criar a minha própria identidade, gosto que lembrem de mim por algum item ou acessórios. Teve época que óculos de sol diferentes era o que eu amava usar e era lembrada por isso, em outra época foram as unhas e cabelos coloridos e hoje eu acredito que as durags são minha marca”, finaliza a dançarina que já integrou o ballet das cantoras Anitta e Ludmilla.