Met Gala 2024: famosas apostam em cabelos curtos
Compartilhe este artigo
Podemos confirmar que os cabelos curtos são a tendência de corte da vez! Os cabelos curtos são sempre uma escolha ousada que combinam perfeitamente com os eventos do Met Gala. Os cortes de cabelos médios como o bob com franja e curtos como o pixie de franja longa, adicionam um toque de modernidade e elegância ao visual de qualquer mulher, deixando-a elegante para todas as ocasiões.
E no Met Gala de 2024 não foi diferente. A atriz Sydney Sweeney ousou no corte fake, ela usou uma peruca de corte médio desfiado com franjas para combinar com seu vestido que por sua vez tinha detalhes em preto.
Não há como negar, os cortes curtos são clássicos e nunca saem de moda, entra e sai estações e os cortes médios e curtos estão sempre em alta. A diferença é que a cada ano que passa os cortes se reinventam, tanto em nomes e cores.
Confira os cabelos curtos que apareceram no Met Gala 2024
Já falamos aqui sobre os cortes de cabelos que são tendência para 2024 e são muitas opções que combinam com qualquer formato de rosto e textura. São várias opções maravilhosas que você pode aderir sem medo.
Recentemente, a atriz Elle Fanning fez uma mudança em seus cabelos, o mais radical até o momento segundo a atriz! O corte em questão é o bob de corte reto, passando levemente pelo queixo.
A cantora Tyla apostou no cabelo bob pixie curto em camadas em sua estreia no tapete do Met Gala. Uma franja longa em um corte pixie pode adicionar um toque suave e feminino, enquanto uma franja curta pode dar um ar de ousadia e modernidade. Porém, vai depender do estilo que você prefere e o formato do rosto. Se estiver na dúvida, consulte um profissional da área ou até aplicativos de simulação de cortes de cabelo para saber se este corte vai combinar ou não com seu formato de rosto e gosto.
Greta Lee participou do seu primeiro Met Gala e o destaque foi para o seu penteado com uma micro franja que deu o que falar. As micro franjas são bem curtinhas, medindo apenas 2,5 a 5 centímetros. Embora a maioria das pessoas reprovam este estilo de corte, e até brincam com a situação, como se fosse um corte errado feito por uma criança de 5 anos de idade em um momento de estripulia fora do alcance dos pais.