Estação de inverno destaca ‘botas’ para vestir os pés com charme e elegância
Compartilhe este artigo
Not-me lança coleção de botas com foco no inverno e destaca quais serão as tendências da estação.
A Not-me deu início à pré-venda da sua nova coleção de botas para o outono e inverno, chamada de Pre-Fall Winter 2024. Os calçados oferecem ao público diversas cores e modelos e já podem ser adquiridos pelo site da marca (not-me.com.br) com 12% off no lançamento por meio do cupom WINTER24. Em breve, os novos modelos também poderão ser comprados em marketplaces parceiros da empresa.
“Lançamos cedo porque no on-line as botas já começam a performar vendas em fevereiro devido aos grandes eventos de Expo e Agro. Além disso, lançando conseguimos ter uma noção dos Best Sellers da estação e nos preparamos com estoque”, destaca Ana Carina, fundadora da Not-me. Os produtos da coleção Pre-Fall Winter 2024 na faixa de preço entre R$ 300,00 e R$ 499,00.
Para não errar na hora de compor os looks, Ana Carina, destaca três tendências de botas que estarão em alta.
Biker Boots
Neste ano, em especial, veremos o retorno das Biker Boots. Elas foram sucesso na década de 2010, começaram a aparecer novamente em 2023 e ganham força agora em 2024 com versões mais expressivas, mais longas, largas e com muitos detalhes em metal.
Botas Slouchy
Elas estão entrando de maneira bem leve no ano de 2024, mas prometem ganhar o gosto das apaixonadas por botas. Com aspecto mais franzido e engruvinhado, elas são estilosas, carregam muita informação de moda, são despojadas e aliadas a um salto médio ou mais baixo, além de sinônimo de conforto.
Marrom, caramelo e cacau
Os últimos anos foram predominantemente marcados pelo metalizado, que continua sem dúvidas em alta por ter popularizado uma cor neutra entre as apaixonadas por moda, deixando de ser um protagonista de looks para a noite e se tornando facilmente um aliado dos looks para dias estilosos. Mas neste ano todos os olhares se voltam com força para os tons terrosos. Marrom, caramelo, cacau e nude são exemplos.
1 Comments
Comments are closed.