Bruna Tavares pelo mundo: tudo sobre a fusão da marca com a Kiss NY
Compartilhe este artigo
Em uma entrevista exclusiva ao Fashion à Porter, a empresária Bruna Tavares fala sobre seus planos de internacionalização da marca, destacando como pretende levar a beleza brasileira para o mercado global. Bruna, também compartilha detalhes empolgantes sobre a recente fusão com a Kiss NY, explicando o que podemos esperar dessa poderosa parceria.
Giovanna Visnardi: Quais são seus planos para levar a Bruna Tavares para outros países? Alguma novidade que você possa compartilhar sobre isso?
Bruna Tavares: A internacionalização dos produtos é um passo importante para a escala Global de Bruna Tavares. Com a experiência de KISS New York no mercado fora do Brasil, tenho expectativas positivas para esse processo. Claro, quando falamos na grandiosidade dessa parceria, cada etapa precisa ser valorizada e respeitada para atingirmos os objetivos positivamente. Todas as pessoas envolvidas nesse projeto especial sonham com esse momento, assim como eu, pois queremos levar a brasilidade das nossas fórmulas para novos horizontes, iniciando pelos Estados Unidos, onde está localizada a sede da KISS New York, com planos futuros para seguir para toda a América Latina e a Europa.
Giovanna Visnardi: Quais são suas expectativas com a recente fusão com a Kiss NY? Como você acredita que essa parceria fortalecerá a marca Bruna Tavares?
B.T.: A KISS New York é uma empresa consolidada no Brasil e no mundo. Isso me deu confiança e segurança de que estaríamos em ótimas mãos para fortalecer a marca Bruna Tavares. Sem contar que nossa relação existe desde 2016 em outros projetos especiais. Estamos nessa jornada para levar nossos produtos para mais canais de venda e, claro, unir tecnologia e pesquisa para desenvolver novas fórmulas e aprimorar processos de logística e distribuição.
Giovanna Visnardi: O que te levou a escolher a Kiss NY para essa fusão? O que essa parceria representa para você e para a sua marca?
B.T.: A credibilidade e a força que o Grupo KISS New York tem no mercado nacional e internacional foram fatores importantes na minha decisão. As duas empresas estão no mercado com o mesmo propósito, e essa união de forças representa novas oportunidades de negócios para ambos os lados. Juntas, queremos valorizar cada vez mais a beleza brasileira e as fórmulas que despertam o autocuidado das pessoas. Sem contar que vou estar à frente da marca e de todos os processos envolvidos. Isso foi determinante para que seguíssemos essa negociação.
Giovanna Visnardi: Com a fusão, podemos esperar novos produtos ou linhas específicas que combinam o melhor das duas marcas? Quais são suas expectativas nesse sentido?
B.T.: Sem dúvidas! É uma grande união de forças, principalmente em questão de tecnologia e no apoio de desenvolvimento de produtos. Costumo dizer que uma parceria como essa traz pontos positivos para cada lado. Teremos mais produtos, muitas novidades e, claro, maior alcance das nossas linhas em todo Brasil e no exterior.
Giovanna Visnardi: A fusão com a Kiss NY abre portas para novas categorias de produtos? Alguma categoria em especial que você esteja ansiosa para explorar?
B.T.: Existem muitos desejos entre nós e, sem dúvidas, ganhar novos mercados estão no centro das atenções. Nessa fusão, vamos valorizar fórmulas e produtos que se encaixem na rotina de diferentes perfis de consumidores.
Giovanna Visnardi: Como você enxerga a aceitação da marca Bruna Tavares no mercado internacional? Existe algum mercado específico que você está de olho?
B.T.: O Brasil é referência internacional em beleza. Isso é algo muito importante. Estamos em alguns países da América Latina e a receptividade sempre foi interessante. Quando falamos em escala global, temos que estudar cada mercado e perfil de consumo para escolher os produtos a serem lançados. Com a experiência de KISS New York, vamos estudar juntos o melhor caminho para levar nossa brasilidade em todos os cantos do planeta. Após todas as etapas serem concluídas, queremos iniciar nossas operações onde a KISS tem maior presença.