Bolsa de crochê: guia completo para produzir a sua própria bolsa personalizada
Compartilhe este artigo
Já pensou em produzir sua própria bolsa de crochê? É uma trabalho que traz vários benefícios para a mente e uma forma de aprender algo novo, além de ser uma atividade para toda a família.
A bolsa de crochê é a sensação do momento em todo o hemisfério norte e acreditem as meninas estão colocando a mão na massa e criando a sua própria bolsa de acordo com seu gosto e estilo. E esse post é para falar sobre a importância da personalização. Além de evitar o consumo excessivo, é uma boa prática economizar dinheiro criando a sua própria bolsa com muito estilo contribuindo para a sustentabilidade.
Em minhas andanças pelos shoppings, notei algo extraordinário, principalmente nas praças de alimentação e corredores, o fato de encontrar meninas entre idades de 12 e 14 anos crochetando, isso mesmo! Foi algo que me chamou muito a atenção. Sem falar que algumas escolas, principalmente no Canadá, onde minha prima de cinco anos estuda, o crochê já foi incluído como atividade escolar e como tarefa de casa. Achei isso genial, além do aprendizado é uma excelente maneira de incentivar as crianças a se encantarem por atividades manuais e usarem menos tela.
Então, que tal pegar uma agulha e um novelo de linha e começar? Quem sabe você descobre um novo hobby que traz mais alegria e tranquilidade para o seu dia a dia!
Encontrei esse tutorial fácil e rápido no canal do YouTube Fios Thata. São aulas fáceis para quem nunca teve contato com agulha de crochê.