Entrevistamos a gerente de marketing da Klass Vough sobre a parceria de sucesso com a Hello Kitty
Compartilhe este artigo
A beauty artist Giovanna Visnardi entrevistou Paula Regina, gerente de marketing da Klass Vough, para contar um pouco mais sobre a parceria especial entre Hello Kitty e a marca. A celebração une os 50 anos da icônica personagem com os 20 anos de atuação da Klass Vough no mercado da beleza.
Durante a conversa, Paula Regina destacou a sinergia entre as duas marcas, ressaltando como a fofura e o carisma de Hello Kitty se alinham perfeitamente com a filosofia e a inovação que a Klass Vough traz para seus produtos.
Giovanna Visnardi: A Klass Vough completa 20 anos, como é para vocês conquistar um marco tão importante na indústria da beleza?
Paula Regina (P. R.): Para nós, é uma realização ver que a marca chegou nesse momento, com o mesmo olhar de quando começou, desenvolvendo produtos de qualidade. Sabemos que o mercado da beleza é bem competitivo, mas buscamos sempre a inovação e a fidelização do nosso público, mostrando em cada item o diferencial de ser Klass Vough. E assim, vamos caminhar, sempre atentos ao que o consumidor está buscando, assim como os profissionais da área. Hoje, afirmamos que a Klass Vough é uma marca para quem ama beleza, nossos produtos são para todos.
Giovanna Visnardi: Qual é a importância dessa parceria para a Klass Vough?
P. R.: A parceria com a Hello Kitty é uma grande celebração, pois unimos forças num momento tão especial de ambas as empresas, são 20 anos de Klass Vough e 50 anos de Hello Kitty, não poderia ser num melhor momento.
Giovanna Visnardi: Qual público a Klass Vough visa conquistar com a coleção Hello Kitty?
P. R.: O trabalho com licenciado, veio com objetivo de alcançar todos os públicos, já que a própria personagem, assim como nós, construímos um vínculo de anos com nossos consumidores, ultrapassando gerações. E claro, essa linha foi desenvolvida pensando em todos os amantes de maquiagem e da fofa personagem Hello Kitty, seja profissional ou final.
Giovanna Visnardi: Quanto tempo a coleção levou para ser desenvolvida?
P. R.: Foi um desafio, mas pensamos em não fazer um produto específico e sim uma coleção. Foram mais de dez meses de trabalho só para execução do projeto.
Giovanna Visnardi: Quais acessórios estão presentes na coleção?
P. R.: Nécessaires, maletas, pincéis, esponjas, espelho, faixa de cabelo, escova facial, toalha demaquilante, pinças e limpador de pincéis. Um mix pensado na rotina diária de qualquer pessoa que ama beleza.
Giovanna Visnardi: O limpador de pincéis da Hello Kitty tem a mesma fórmula do famoso limpador roxinho da Klass Vough?
P. R.: SIM, foi um desafio mexer em um produto já tão conhecido como o Brush Cleanser, mas uma coleção como essa merece sua versão limitada. Ele possui a mesma formulação e eficácia, sendo adaptado a cor favorita da personagem e com uma fragrância diferenciada, vale a pena conhecer esta incrível.
Giovanna Visnardi: Como vocês estão sentindo a receptividade do público com essa parceria?
P. R.: Estamos felizes com a aceitação no mercado, o lançamento acabou de sair do forno, mas, mesmo assim, a empatia do público está sendo bem satisfatório, estamos bem animados.