Creamy e The Coffee lançam hidratantes labiais inspirados nos aromas de bebidas e cafés especiais
Share This Article
As marcas Creamy e The Coffee se juntam para lançar uma linha inovadora de hidratantes labiais com aromas irresistíveis de bebidas e cafés especiais. A nova “The Coffee Collection” traz três opções deliciosas: Lip Balms Mocha, Latte e Chai. Cada fórmula foi desenvolvida com ingredientes exclusivos que não apenas hidratam, mas também regeneram e dão volume aos lábios. Experimente a combinação perfeita de cuidados com os lábios e a experiência sensorial de saborear um café.
A Creamy, com sua expertise em autocuidado, tecnologia e inovação em dermocosméticos, e a The Coffee, a rede de cafeterias que combina o melhor do café brasileiro com tecnologia, inovação e um toque de minimalismo japonês, se juntaram para lançar a nova linha de Lip Balms “The Coffee Collection”. A ideia é oferecer uma experiência de hidratação labial e bem-estar que vai despertar todos os seus sentidos.
Textura e Variedades da Linha
A textura cremosa dos balms promove um efeito gloss irresistível. São três opções inspiradas nas bebidas mais populares da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um vem em tons nudes que ficam bem em todas as tonalidades de pele e traz aromas que lembram os preparos clássicos.
Inspiração das Bebidas
Na cafeteria The Coffee, cada bebida possui aquele toque especial para os produtos da linha “The Coffee Collection”. O Chai, que é uma bebida milenar, clássica conhecida pelos sabores incríveis das especiarias e tem uma assinatura única, tanto na versão quente quanto gelada.
Latte e Mocha: sabores icônicos
O Latte é feito com grãos e torras exclusivas da marca, garantindo uma experiência autêntica para quem ama um café de verdade. E o Mad Mocha? Esse é um dos queridinhos da cafeteria, a mistura de café com chocolate que proporciona uma doçura irresistível que vai conquistar qualquer paladar brasileiro. Essas bebidas icônicas serviram de inspiração para criar os Lip Balms que não só hidratam os lábios, mas também trazem o cheirinho e o tom dessas delícias.
Formulação exclusiva:
Além disso, a novidade traz uma formulação exclusiva com três ativos: o Linefill™, que reduz as rugas e engrossa os lábios, suavizando o famoso “código de barras” da região; o STW-7®, conjunto de peptídeos com potente efeito regenerador e hidratante, mas que não causa irritação; e o WakaPamp, que estimula a expressão de proteínas responsáveis pela estrutura da matriz extracelular (como o colágeno), melhorando a arquitetura e o volume dos lábios.
Expansão e parcerias:
De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz.
Perspectivas futuras:
A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. “Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy”, comenta.
Disponibilidade e promoções:
A coleção “The Coffee Collection” já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados a partir do dia 28 de agosto. Vale destacar que na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para saborear os produtos da marca. Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso a desconto nos Lip Balms Creamy através de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.
CONTEÚDO EM PARCERIA COM O ANUNCIANTE