AME.M e FILA: a parceria imperdível da Semana de Moda de Milão 2024
Compartilhe este artigo
A AME.M, a mais nova marca brasileira de luxo que está arrasando com suas peças em couro super sofisticadas e inovadoras, vai fazer sua grande estreia nas passarelas internacionais! Isso mesmo, no dia 22 de setembro, durante a tão aguardada Semana de Moda de Milão! Organizado pela Flying Solo, o desfile promete ser um espetáculo e vai rolar no luxuoso Four Seasons de Milão, reunindo marcas e designers talentosos do mundo todo. Vai ser imperdível!
Segundo Andrea Morales, cofundadora da AME.M, “Participar de um desfile em Milão é mais do que um marco; é a consagração de tudo o que construímos até agora. Estamos empolgadas em representar o Brasil e levar nossa visão de luxo para uma das passarelas mais importantes do mundo.”
A apresentação da marca na semana de moda italiana contará com o apoio fundamental da Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), Fashion Label Brasil e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Além dos oito looks que estarão na passarela, a AME.M contará com a parceria da FILA e apresentará com exclusividade o icônico tênis Trailblazer feito 100% em couro e na cor preta. A ideia foi refletir a essência da AME.M no calçado da marca, que será vendido apenas no Brasil. “Este projeto representa uma parceria inovadora, trazendo o icônico calçado Trailblazer da FILA para o desfile da AME.M de forma exclusiva, durante a Milan Fashion Week, na Itália, onde a FILA nasceu.
A edição do cadarço especial na cor da AME.M não apenas destaca a parceria, mas celebra a singularidade de cada marca. Estamos empolgados em ver essa peça única ganhando vida nas passarelas e, em breve, nas lojas da AME.M, onde nossos clientes poderão conhecer essa conexão incrível”, acrescenta Patrícia Calixto, diretora da FILA Brasil.
“Com a estreia da AME.M em Milão, estamos dando um passo monumental na construção da nossa marca. Esta é a plataforma perfeita para mostrar ao mundo o que a AME.M representa”, diz Patricia Veneziano, cofundadora da AME.M.
Com uma abordagem moderna e autêntica, a marca pretende conquistar o coração dos consumidores que valorizam autenticidade, design, qualidade e durabilidade das peças.