Nannacay inaugura primeira flagship em São Paulo
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A Nannacay, marca de luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura sua primeira flagship em São Paulo. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquista corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo no coração paulistano. Localizada no Jardins, a nova loja que é assinada pelo Estúdio Tupi e tem mais de 200m², traz o conceito do artesanato para uma escala arquitetônica.
Com inspiração nos trançados de palha marcantes nas peças da marca, as tramas elaboradas foram posicionadas na lateral e têm sua escala ampliada, beirando a abstração, formando pequenos espaços que abrigam os produtos.
Em um layout linear, Nannacay incentiva os visitantes a explorar progressivamente os diversos nichos e os produtos neles escondidos. Em termos de materialidade, o branco predomina, destacando as cores e texturas das peças. Ainda assim, materiais são utilizados com o objetivo de evocar a tradição da marca, como o clássico piso de caquinhos de cerâmica, que aqui ganha coloração branca e acabamento polido. Na fachada, estão presentes elementos vazados em madeira que, também, remetem ao trançado, como forma de inserir o cliente ao universo da marca.
O espaço conta com um jardim planejado, criado para realizar ativações culturais e experiências exclusivas, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico.
A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do “chique sem esforço” e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher.
“Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira flagship em São Paulo! Este é um momento muito especial para a Nannacay e marca um novo capítulo em nossa jornada. Esperamos que este novo espaço seja um reflexo da nossa paixão e criatividade.”, diz Marcia Kemp.
A empresa de gestão familiar conta com a fundadora e diretora criativa, Márcia Kemp e seus dois filhos gêmeos, Gustavo e Rafael Kemp, que são CEO e CGO respectivamente. Atualmente os produtos são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos da América do Sul, divididos de acordo com a especialidade de cada um. O desejo de deixar um legado para o planeta, através da preocupação em responsabilidade social, construindo uma vida melhor e promovendo resultados positivos na vida das pessoas, tem gerado reconhecimento.
A flagship fica localizada na Alameda Lorena, 1591, endereço estratégico em um dos bairros mais luxuosos da metrópole paulistana.