Bianca Andrade anuncia lançamento de stick multifuncional, pó compacto e máscara para cílios
Compartilhe este artigo
Após um pré-lançamento movimentado, com registro de vendas de mais de 61 mil produtos em quatro horas de live, a Boca Rosa, marca de maquiagem fundada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, chega ao mercado nesta quinta-feira (17). Os produtos estarão disponíveis para venda exclusivamente no e-commerce Boca Rosa. Além da linha já apresentada ao mercado – com o Stick Pele (base em bastão) e Pó Compacto (translúcido e com cor), a marca estreia a máscara de cílios “Efeito Boca Rosa”, que é resistente às emoções do dia-a-dia, ou seja, sem borrões.
O destaque do portfólio de produtos Boca Rosa é o Stick Pele, que pode ser utilizado de diversas formas, como por exemplo base, contorno ou corretivo. O item chega ao público com uma cartela de 50 tons de pele, a maior já desenvolvida por uma marca brasileira. Para a criação da paleta de cores escuras, a marca contou com o trabalho do consultor Tássio Santos, especialista em pele negra e referência na produção de conteúdo sobre o assunto. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira.
O pó compacto com cor está disponível em sete diferentes tonalidades, para atender a variados tons de pele, com cobertura natural e uniforme. O pó compacto translúcido, que até então existia apenas no mercado internacional, surgiu como tendência no formato de pó solto, sendo indispensável para quem busca um acabamento profissional da maquiagem. São três cores disponíveis: Cocada, Cuscuz e Jujuba.
Já a grande novidade, e que ainda não havia sido apresentada para o público, surgiu de muitos pedidos feitos pela comunidade de Bianca Andrade desde o anúncio do lançamento da marca própria da empresária: a Máscara de Cílios ‘Efeito Boca Rosa’. A formulação inovadora e de alta performance do produto permite definir, separar e alongar os fios com praticidade e secagem rápida. O efeito proporciona alongamento, maior durabilidade, além de evitar borrões.
Para retirar a máscara, basta massagear os cílios com água. Ela sai dos fios em pequenos tubos, sem deixar o aspecto manchado na área dos olhos. O conceito do produto é de que a máscara tem o ‘Efeito Boca Rosa’ de alongamento e curvatura instantâneos, que aguentam as emoções do dia, sem manchar.
“Estou muito animada em anunciar o lançamento oficial de Boca Rosa. Como desenvolvi a marca e empresa vindo do meio digital e tendo uma relação muito forte com minha comunidade, desde sempre vejo a enorme importância de ouvir o consumidor e foi exatamente isso que fizemos neste período de hiato. Coletamos as opiniões, sugestões e desejos, voltamos alguns passos para solucionar da melhor forma e agora apresentamos nossos produtos, desenvolvidos com muito estudo e também muito carinho, trazendo inclusive uma novidade, que é a máscara de cílios. E, não podemos esquecer que somos a primeira marca do Brasil a apresentar uma cartela para pele com mais de 50 tonalidades. É um marco”, afirma Bianca Andrade, fundadora e CEO de Boca Rosa.