Fernanda Paes Leme aparece com franjão e moreno iluminado após transformação feita pelo hair stylist Gabriel Deodato
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Em uma nova fase que visa o equilíbrio da maternidade com novos projetos profissionais, Fernanda Paes Leme revela um visual completamente novo. Por trás dessa transformação surpreendente, está a Beleza na Web, plataforma especialista em beleza do país, que uniu curadoria, descobertas, tendências e a expertise de Cadiveu Professional, marca brasileira referência em produtos capilares de alta performance.
A mudança é assinada pelo hair stylist Gabriel Deodato, embaixador Cadiveu Professional, e um dos experts queridinhos do momento, que transformou os fios castanhos da atriz, trazendo ainda uma franja moderna e fios super iluminados, em uma ação que celebra mais uma edição do “BLZ Me Patrocina”, projeto que oferece experiências capilares para clientes reais. A iniciativa foi criada a partir de uma estratégia de social listening que mapeou o desejo das consumidoras de viver essas descobertas de beleza de uma maneira mais próxima e pessoal.
Para traduzir essa nova fase da atriz em uma beleza única, Gabriel Deodato apostou no visual Nu:Urban Surf™️, uma criação do próprio expert, com um subtom quente que realça a beleza natural de Fernanda e complementa sua composição cromática. A franja no estilo curtain bang, cortada na altura dos olhos e delicadamente disposta sobre as maçãs do rosto, adiciona um toque moderno e emoldura o olhar da atriz, conhecida pela ousadia nos beauty looks que traduzem sua personalidade autêntica e exuberante. Foram utilizadas a linha Idea Color para a coloração, a Nutri Glow e o Suprime Oil, todas de Cadiveu Professional e indicados para manter e nutrir profundamente enquanto preserva a durabilidade da cor.
“Eu, como boa geminiana, adoro mudar! E, ninguém melhor que BLZ e Cadiveu Professional para realizar os meus desejos de beleza com essa transformação. Troquei muito com o Gabriel e chegamos nessa referência do corte em camadas que emoldura o meu rosto e nessa cor mais clara que ilumina e é perfeita agora para o verão”, conta Fernanda. Para a BLZ, a transformação celebra também o início da nova edição do Beleza na Web Me Patrocina, projeto que convida a comunidade a viver experiências completas e personalizadas, democratizando o acesso de clientes a descobertas de beleza. A iniciativa foi criada a partir de uma estratégia de social listening que mapeou o desejo das consumidoras de viver essas descobertas de uma maneira mais próxima e pessoal.
“O visual que escolhemos para a Fe é super versátil e, com pequenas adaptações, pode funcionar muito bem para várias mulheres. Para a cor, como a raiz dela é mais escura, trabalhei com um tom mais quente, com um beautylook que eu chamo de Nu:Urban Surf™️. Já nas pontas, fomos abrindo um pouco mais para criar esse efeito tridimensional que valoriza o movimento do corte repicado. O franjão no estilo curtain bang é a cereja do bolo, porque mistura um clássico dos anos 60 com um toque de modernidade. Dependendo do styling, a franja pode dar tanto um ar mais sensual quanto descolado”, explica Gabriel Deodato.