Débora Nascimento orienta sobre cuidados com os fios e dá dicas de finalização dignas de salão
Compartilhe este artigo
A atriz Débora Nascimento, nome de referência quando o assunto é beleza natural e dona de cachos deslumbrantes, que é embaixadora da linha Cachos da Vult, compartilhou seus segredos para manter os cabelos impecáveis e com aspecto de salão, mesmo na rotina do dia a dia. Adepta de um visual autêntico, ela acredita que cuidar dos cachos não precisa ser complicado, e revela dicas valiosas para quem deseja manter os fios sempre bonitos, definidos e saudáveis.
Cuidados com a saúde dos fios
Débora destaca que um dos produtos que estudou e acha prático e bom para os cabelos é o sachê de hidratação. “Além dos potes grandes, Vult tem os sachês que eu uso muito e são muito práticos para o dia a dia, além de viagens a passeio e a trabalho”, explica a atriz. Além disso, ela aposta em tratamentos semanais.
Dicas de finalização dignas de salão da Débora Nascimento
Para garantir cachos definidos e com volume controlado, Débora comenta que o produto que não abre mão é o leave-in. “O leave-in dá aquela definição no cabelo e deixa do jeito que eu quero. Dependendo da quantidade que eu uso ele fica mais leve e solto ou mais domado”, comenta.
Volume controlado e cachos soltos
Débora Nascimento revela que um dos segredos para cachos volumosos, mas sem frizz, é a finalização com difusor. A atriz, que tem vários tipos de cachos, compartilha um segredo para lidar com todos eles. “As vezes eu uso o difusor e abro com aquele pente de três pontas para cabelo bem crespo para deixar bem volumoso e finalizo com o óleo capilar bifásico da Vult”.
Débora ainda afirma que esse autocuidado com o seu cabelo é uma forma de afeto e acredita que o seu cabelo ajuda a alcançar lugares de potência. Além disso, para a atriz a parceria com Vult representa a celebração da diversidade e da beleza natural das mulheres brasileiras. “Estou orgulhosa de fazer parte de uma marca que promove a autoestima e a representatividade na indústria de cosméticos”, finaliza.