Ikesaki apresenta inovação e segue tendência em novo modelo de negócio
Compartilhe este artigo
A 1ª edição da Beauty City Ikesaki contou com a presença da primeira dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes, empresários do segmento da Beleza e imprensa. A avant-première foi exclusiva para jornalistas e convidados, sendo comandada pela head de marketing da Ikesaki Edilaine Godoi, tendo ainda a presença a presença das diretoras da marca, Suzy e Márcia Ikesaki e da primeira dama da cidade, Regina Nunes, que juntas cortaram a fita de inauguração.
Também participaram do evento representantes de gigantes do setor, entre eles Ruby Rose, Ricca (Belliz), Salon Line, Coty (Monange e Risqué), Kiwi (Henkell), Eico, Vizzela, Braé e Taiff. Também tivemos uma apresentação exclusiva sobre tendências em cosméticos, comandada pela ‘expert’ Adriana Souza, diretora técnica da Cosmetic Consulting.
Os convidados conheceram em primeira mão, as novidades e ativações das grandes marcas. “Beauty City Ikesaki é um espaço localizado no bairro da Liberdade e que foi especialmente projetado para oferecer ao público atrações e experiências diferenciadas, entre elas grandes eventos, encontros com especialistas, apresentação de lançamentos e tendências de beleza, muitos ambientes instagramáveis e outras atrações com pegada fashion”, disse Edilaine Godoi, head de marketing da Ikesaki.