Levi’s encerra SPFW com patrocínio a desfiles icônicos de marcas como PIET e Dário Mittmann

Compartilhe este artigo
A Levi’s reforça seu compromisso com a moda e a cultura ao encerrar a edição do primeiro semestre do SPFW como parceira de dois grandes nomes da temporada. Em comemoração aos 30 anos do evento, a marca pontuou essa estratégia ao patrocinar Dario Mittmann e Pedro Andrade, da PIET.
A colaboração com Mittmann apresentou uma abordagem conceitual e tecnológica, com looks criados a partir do icônico tecido da Levi’s, integrado ao universo transhumanista que o estilista explora. O processo resultou em três peças exclusivas, uma das quais foi usada por Ebony, nome de destaque na cena atual do hip hop. Além dela, personalidades como Kay Black, referência na cena do trap, e a atriz Deborah Secco também entraram na passarela.
Já a parceria com a PIET resultou em uma coleção exclusiva que reinterpretou o denim por meio da estética do streetwear. Criadas especialmente para a passarela do Mercado Livre Arena Pacaembu, as peças marcaram o desfile final da temporada, na sexta-feira, 11 de abril, em grande estilo, embalado por trilha sonora assinada por Marcelo D2 e Nave Beats, que ainda presentearam o público com um pocket show.
A participação da Levi’s reforça seu objetivo de estar no centro da cultura, colaborando com marcas e artistas que moldam o cenário contemporâneo da moda e do entretenimento.

